segunda-feira, agosto 04, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, agosto 04, 2014
Olá pessoal, estava muito ansiosa por esse correio, pois ja sabia o que esta pra vim, e não via a hora de chegar, porque tipo, eu queria muito! rs. E hoje finalmente chegou, quando o correio chamou, eu só faltei ter um ataque de loucura rs.
A Lip Ice Sheer Color, me enviou três lindos e maravilhosos protetores labiais, que mudam de cor! Isso mesmo, eles todos são incolor, e em cada pessoa ele da uma cor diferente para os labios, fazendo assim com que cada um tenha uma cor unica.
A Lip Ice Sheer Color é o único protetor labial que muda de cor , além de seus lábios ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. Eles são vendidos em três versões: Sem fragrância, Morango e Shine.
O Sem fragrância não tem fragrância nenhuma (avá) hahahaha.
O de Morango tem um cheiro maravilhoso de morango.
O Shine tem brilho, não é nada exagerado, é bem discreto.
A Lip Ice Sheer Brasil, ainda me enviou um 'cartinha' explicando sobre eles, um amor né?! E olha só, os protetores labiais contam com ingredientes naturais como: Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera.  E eles ainda contem Vitamina E, que protege os lábios das agressões diárias do meio ambiente, tem como não querer? Não né! É demais! Agradeço a Lip Ice Sheer Color e também quero parabeniza-los, porque os produtos são realmente incríveis, estão de parabéns! E ja ja eu volto com as resenhas de cada um deles! E se você quiser comprar estão a venda nas lojas Americanas, Wall Mart e nas principais drogarias, não vai ficar sem né!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário