domingo, julho 06, 2014

Eu Peço...

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, julho 06, 2014
Eu peço a Deus que me dê olhos que saibam enxergar meu próximo que precisa de cuidado. Que eu consiga entender que todos sofrem, cada um à sua maneira. Uns menos, outros mais, mas sofrem. Que eu saiba enxergar a dor alheia e ver além do meu próprio umbigo. A vida trata de nos entregar sofrimentos diários pra que a gente perceba a graça do riso. Peço também que Ele me livre da mesmice e que eu tenha a sabedoria necessária pra transformar os problemas em degraus de sucesso. Que eu saiba ser delicada ao falar e atenta ao ouvir. Que quando eu pensar em desistir, eu busque forças do céu e me lembre que quem não luta não se cansa, mas também não vence. Oro pedindo que Deus me ensine a dar valor ao que realmente tem valor. E que eu perceba que a vida é bem maior do que essa dorzinha que sinto hoje, e que amanhã quando a felicidade bater na minha porta, eu vou abrir e convidar ela pra ficar pra sempre.

- Jéssica B.

0 comentários:

Postar um comentário