terça-feira, junho 03, 2014

Maquiagem Para a Copa do Mundo Passo-a-Passo

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, junho 03, 2014
Olá pessoal, e até que enfim mais uma make da semana né haha, fazia tempo que não postava um tutorial de maquiagem aqui, ai eis que me lembrei que a Copa do Mundo esta chegando, falta pouquíssimos dias para começar, e não sei vocês, mais eu estou super, mega, hiper, animada rs. Como vocês já devem sabe, amo assistir futebol, principalmente quando é meu time e jogo do Brasil! E claro, nessas épocas de copa, muitos enfeitam a rua, a casa, reuni a galera toda, se enfeita também ( eu sou uma delas) rs, resolvi fazer um tutorial de maquiagem para a copa do mundo, super fácil e rápida, em apenas 9 passos!

Vamos lá:
As sombras usadas foi:



 Primeiramente você prepara a sua pele, passando uma base e um pó fácil, ou então como você sempre faz antes de fazer uma make.


1° Passo: Depois de ter preparado a sua pele você passará a primeira sombra,que é  sombra branca em toda pálpebra móvel dos olhos. Obs: na foto ficou bem claro, mais passe para deixar todo branco.


2° Passo: Em seguida você passará a sombra verde, passe por cima da primeira sombra, não passando apenas no canto interno da pálpebra móvel dos olhos.

3° Passo: Depois de feito isso, você começara a escurecer o canto externo e o côncavo dos olhos, passando a sombra azul escura.


4° Passo: A mesma sombra verde que você passou no 2° passo, você pegara um pincel chanfrado e passara na raiz dos cílios inferiores só até a metade. (obs: se não tiver o pincel, passe com cotonete)


5° Passo: Passe o lápis de olho na cor azul claro na raiz dos cílios inferiores, a partir da metade antes do verde do passo 4°.


6° Passo: Pegue o delineador e passe pela raiz dos cílios superiores.


7° Passo: Passe o lápis de olho na cor preta na parte interna dos olhos.






8° Passo: Para dar uma ressaltada nos olhos, passe o rímel na cor preta nos cílios superiores e inferiores.

9° Passo: Por fim, pegue a sombra preta, e passe somente no canto externo da pálpebra móvel, esfumando bastante, apenas para dar uma escurecida.




Resultado:


Eu amei, e com certeza vou fazer nos jogos do Brasil! Espero que vocês tenham gostado também.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário