quarta-feira, junho 25, 2014

ID da Moda na Novela: ' Em Família ' Bruna Marquezine

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 25, 2014
Olá pessoal, tem alguém ai acompanhando a novela 'Em Família' ? Bom, eu confesso que não sou uma noveleira, e não assisto todos os dias, mais quase sempre estou assistindo. E com certeza vocês já viram a atriz Bruna Marquezine no papel de Luiza, que na novela faz papel de namorada do Laerte, isso mesmo o 'doido' rs. Mais então, geeeeeente, o que são aqueles looks dele, tao lindos e fofos?! É tipo, lindo, delicado, meio vintage, romântico, com estampa, aaaaaaaaaaaaah, são perfeitos! E pensando nisso, hoje eu trouxe alguns looks dela para vocês verem.

Com Saia
 Os looks com as saias mais curtas e justas vocês podem perceber que é bem fácil de combinar com qualquer estampa! Principalmente a saia branca em v que ela combina com blusinha todas bem estampada estilo hippie, um pouco larguinha. Já a saia cintura alta de ela combina com regatas com cores neutras. A saia bege que é mais clara ela veste com uma regatinha mais clara ou seja a branca, e a saia mais escura da cor marrom clara, ela combina com uma regatinha mais escura, mais nada muito forte, um rosa bebê. E viram com as saias de cintura alta rodada é de estampa floral? Ela então colocou regatas lisas, para não ficar um look muito 'cheio'.

Com Short
Os looks com os shorts seguem  as mesmas 'regras' das saias.

Com Vestido
Os vestidos usados por 'Luiza' são dos sonhos de qualquer menina romântica e meiga! Todos eles são estampados na maioria das vezes floral (eu amo haha), e perceberam como ela usa os cintos nos vestidos mais larguinho? É um jeito de deixa-lo um pouco mais justo, marcando a cintura.

Com Sobretudo
Esses sobretudos, são realmente 'tudo'! Haha, são lindos né?! E percebam que com os dois ela usou a bota de cano alto e legue preta , exatamente como falei aqui, lembram?! E para dar uma quebrada nas cores neutras do sobretudo ela usou um cachecol na cor salmão e outro cor de abobora, arrasou!

Com Vestido mais Sofisticado
Vocês podem pensar: ' a mais os vestidos que ela usa, são mais para passeios tranquilos, nada muito sofisticados'. Não, não, ela consegue vestir vestidos ainda sim bem parecidos com os 'normais e simples' que ela usa  no dia-a-dia, mais conseguem ser sofisticados e elegantes, com estampa, sem estampa e rendado, e nenhum deles precisou de decote ou ser muito curto, acho que isso que dá ainda mais elegância aos vestidos.

Todos os looks da 'Luzia' tem um estilo hippie, romântico, meigo e moderno, sempre quando vejo, fico louca por eles haha, e estou na caça por roupas assim, que por incrível que pareça é bem difícil de encontrar, mais espero que com a novela, esteja mais nas lojas! Bruninha com certeza é uma Id da Moda.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. tem algumas que gostei as primeiras de cima da Bruna, linda vou escolher 10 blogs para divulgar em vídeo, no meu canal Marcelia Nascimento basta pesquisar meu nome no youtube que me acha, deixa o link do seu blog abaixo da postagem que irei dizer aqui "INSCRIÇÃO ABERTA: SEU BLOG NO MEU VÍDEO, LEIA COM ATENÇÃO!!" nesta postagem que acabei de dizer, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom amiga eu gostei bastante do post. Mas confesso que alguns looks dela não me agrada na novela. Mas como ela é linda, da até para passar despercebida (Minha opinião)

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que alguns, fica hippie demais rs. Mais outros são ótimos! Bem isso haha.
      Beijos.

      Excluir