quarta-feira, maio 21, 2014

Unhas da Semana

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, maio 21, 2014
Olá pessoal,e é com grande ansiedade que venho trazer minhas unhas da semana haha. Ansiedade por amanhã eu fazer mais um ano de vida (eeeeee), ou seja daqui a algumas horinhas *-*. Sim gente, eu tenho essa mania de ficar contando as horas para o meu aniversário rs. Mais então, ai esta as minhas lindas unhas, feita pela nossa parceira aqui do blog, que também é minha mãe linda Raphaela's Unhas Designer.
Pois é gente, dei tchau as minhas enormes unhas, mais saibam que não foi por que eu quis, como sabem, as 'pessoas' começam a olhar demais e tals, e 'plaft' começou a lascar e quebrar, ai ficou em uma mão duas unhas menor e na outra uma menor, ai acabei me irritando e lixei tudo! Ainda bem que estavam grandes, pois assim mesmo lixando, ainda ficou grandinhas.
Eu decidi pintar três unhas de 'rosa bordo' e a do dedo anular pintei de branco e coloquei os adesivos caseiros da Raphaela's Unhas Designer de onça, e do dedão coloquei um desenho de laço com uma fita e onças por baixo.
Eu amei, ficou super elegante, com cores fortes, mais os desenhos delicados. Obrigada Raphaela's Unhas Designer, gostei de mais! Já estou com as unhas prontas para meu aniversário. *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários: