sábado, maio 10, 2014

Países Que Eu Quero Conhecer

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, maio 10, 2014
Olá pessoal, como eu ja disse "esse mês os postes serão mais sobre mim, meus gostos, etc", como ja tinha explicado o porque. Hoje trago uns dos meus sonhos: Viajar pelo mundo! E como boa sonhadora, sonho em conhecer bastantes países, pois amo viajar! E alguns países tenho muita vontade meeeeesmo de conhecer, então listei os meus 'preferidos'. Vamos lá:

Itália
Um país que amo, mesmo sem conhecer é Itália. Fala sério, aquelas casinhas, paisagens, idioma, me fizeram se apaixonar pela Itália. Tanto é que ja estou tão preparada para conhece-lá, que ja fiz até curso de Italiano rs. É um pais maravilhoso que eu amo, e que quando eu tiver a oportunidade, vai ser meu primeiro destino!

Estados Unidos
E.U.A é E.U.A né gente rs, esse é o segundo país que queria apenas conhecer! São belas paisagens, bastantes turismos e um bonito país.

França
 França fica em terceiro lugar! Gente, tem país mais romântico que esse? Não né! É lindo, cada aldeiazinha com aquelas casinhas que parece cenários de filmes, é realmente incrível.

Espanha
 Na Espanha ja tive familiares que foi, e dizem ter amado, e que em duvida voltariam para lá. E eu como sou super curiosas rs, tenho muita vontade de conhecer esse país que parece ser tão lindo.

Reino Unido
Reino Unido é realmente lindo né gente. Como ir a Europa e não passar por esse país tão requisitado. Acho que quase todo mundo tem vontade de conhecer esse país, com pontos turísticos marcantes.

Bom esses são os 5 países que eu quero conhecer, são países que eu acredito que todos vocês conheçam. E vocês, o que acham desses países? Já visitaram? Tem vontade de conhecer qual país?
Espero que gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário