domingo, abril 27, 2014

Filme da Semana: Divergente

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, abril 27, 2014
Ola pessoal, bom semana passada teve a estreia do filme Divergente. Que para quem não sabe o filme é baseado em um best-seller , a onde o livro que ele foi inspirado é o primeiro de uma trilogia da escritora Veronica Roth, que esta fazendo muito sucesso no mundo a fora! Bom confesso que não li nenhum dos livros, eu apenas assisti o trailer do filme e gostei muito, então assisti o filme, e me apaixonei! A história é realmente muito boa, e não vejo a hora de ler a esses três livros, pois se eu gostei do filme, o livro então deve ser muito  melhor!

Divergente
 Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
 
 O filme é muito bom, e para a nossa felicidade, a continuação de Divergente que é: Insurgente e Convergente, também vai virar filme! Ebaaaaa, vale a pena assistir, vocês vão gostar!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário