segunda-feira, março 10, 2014

Sobrancelha Grossa

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, março 10, 2014
Olá pessoal, primeiramente quero pedir desculpa pela ausência no blog, mais tem um motivo bem sério para isso! Eu estava doente, fui para o hospital, e graças a Deus hoje dei uma melhorada! Eu já estava preocupada por não vir postar pra vocês rs, então assim que vi que já estava um pouco melhor corri aqui para vir 'explicar' o motivo da ausência, e também trazer um poste bem atual e que esta vamos dizer na moda! As sobrancelhas grossas! Isso mesmo, trouxe fotos de algumas famosas para você verem:






Viram só? E antigamente as pessoas que tinham sobrancelhas grandes odiavam, mais na verdade, elas não sabem a sorte que tem! Pois quanto maior for sua sobrancelha, melhor ficará quando for modela-las! Mais não pensem vocês que ter a sobrancelha grande é deixar crescer uma taturana, nada disso, mesmo grande e cheia, você tem que faze-las e modelar, se não, não vai adiantar de nada né haha. Olha só, trouxe umas fotos que classifica os tipos de tamanho e modelo de rosto para cada tipo de sobrancelha:


 Então meninas, nada de sobrancelhas finíssimas hein haha.
Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Acho lindo! E me arrependo profundamente de ter afinaldo as minhas :/
    Hoje tento engrossar com lápis, mas não é a mesma coisa né amiga.
    #Belo post'. escolhido.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, aconteceu a mesma coisa comigo, afinei a minha, agora da um trabalho pra deixar grossa e certinha como essas!
      Obrigada! *-*
      Beijos.

      Excluir