quinta-feira, março 20, 2014

Cuidando do meu cabelo

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, março 20, 2014
Olá pessoal, já viram o poste de recebidos da Avora Cosméticos né (aqui)? Então como falei para vocês, a equipe Avora me mandou um kit de produtos para cabelos da linha Lisant Intensif Hair que da o efeito liso sem química Térmico Defrizante. Protege dos danos causados pelo secador e chapinha. Olha só que maravilha:
Gente da para acreditar que ela postou no dia 18/03 e chegou dia 19/03, tipo oqueeeeee, isso mesmo! Fiquei boba com o prazo de entrega, eu esperava que fosse demorar um pouquinho, mais de repente o correio aparece com essas maravilhas! Olha só o que veio:
Shampoo: Desenvolvido com DNA vegetal extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Condicionador: Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Creme de Tratamento Intensivo: Hidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Creme Hidratante: Condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.
Finalizador Térmico Defrizante: Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

E eu como sou bem ansiosa testei hoje mesmo, esses cinco produtos no meu cabelo e gente ficou maravilhoso! Todos os produtos tem um cheiro muito bom, um cheiro bem docinho, e você vê a diferença logo depois de passar no cabelo é simplesmente otimo! Olha só, tirei fotos do antes e depois do meu cabelo:
Depois:

Eu usei os cinco produtos de acordo com o modo de usar, e posso dizer que amei! O cheiro realmente fica no cabelo, hidrata, da brilho, o cabelo fica super macio... A Avora Cosmético esta 100% aprovada! Estão de parabéns! Vou deixar aqui o site e a FanPage da marca:
http://www.avoracosmeticos.com.br/

https://www.facebook.com/avoracosmeticos

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários: