quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Decorando a casa: Papel de Parede na Copa

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, fevereiro 20, 2014
Olá pessoal, como vocês já viram no poste anterior: recebidos, a maravilhosa loja Papel e Parede, esteve me enviando dois papeis de paredes, que eu própria escolhi!  Ele é de estampa floral, com fundo preto e as flores brancas, totalmente elegante! Olhem só:











Chegou ontem, e eu já estava muuuuuuuuuuuito ansiosa para aplica-lo haha. Eu queria colocar em um lugar que desse um 'tchan' a mais na casa, que fosse um destaque mesmo, então, achei que ficaria bom na parede da copa. Até porque a mesa de jantar de casa é preta e branca, então combinaria perfeitamente! Então, mãos a obra... minha mãe e meu pai me ajudaram, não é difícil de se aplicar, mais tem que medir, cortar (no meu caso) e ajudar a colar na parede! Obra em andamento com a ajuda da minha Mãe, haha:
Não reparem na bagunça rs...Gente, esse papel de parede é uma maravilha para se aplicar, é totalmente auto-colante, então só precisei retirar a película e colar na parede! E cola mesmo, não é aquele adesivo que cola e depois solta, ou fica com partes descoladas, nada disso, ele cola para valer, ainda bem! Então, como essa parede da minha casa tem bastantes detalhes tivemos que cortas certinhos os detalhes e o papel para poder acompanhar o desenho, para não ficar aquelas coisa toda remendada rs. E para ajudar na aplicação, o Papel e Parede manda junto com o papel uma espátula, para ajudar na fixação!
Olha só as vantagens que se tem ao adquirir qualquer adesivo no Papel e Parede:
Imagine a sujeira que você produzirá se tiver de utilizar cola, você sabia que o papel de parede convencional não pode ser limpo?! E também que caso de algum problema na aplicação, você perde ele?! Pois bem, pensando nisso a P&P desenvolveu o papel vinílico lavável e não tóxico bem simples de aplicar, necessitando apenas de seguir algumas regras.

E depois de alguns minutos (acredite é bem rápido), olha só o resultado:

EU AMEI! Não preciso mentir para vocês, se fosse ruim ou difícil de aplicação eu realmente falava, porque afinal, esse produtos são enviados para mim dar a minha verdadeira opinião! Mais quero parabenizar a equipe Papel e Parede, é realmente incrível, dês da data de entrega ( como já falei nesse poste aqui, levou cerca de 5 dias para chegar) até a fixação do papel, você não tem dor de cabeça, ele tem facílima aplicação, retirou a película e colou, pronto!
O resultado não poderia ter sido melhor, deu outra 'cara' para a copa, ficou realmente linda! Espero que tenham também gostado!
No site da loja, tem muitos outros papeis de parede que vai te deixar louca, um mais lindo que o outro! Vou deixar o link da loja e a fan page:


Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou! Também ameeeeei! *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. O facebook está errado, o correto é facebook.com/facepapeleparede

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse papel de parede!! É rápido e útil, uma ótima ideia pro meu quarto, já que é complicado pra mim pintá-lo... :/ Vou procurar sobre isso, obrigada pela indicação!! ♥
    Faz uma visitinha, já estou te seguindo ♥~

    http://cherriesk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que também gostou! É bem rápido mesmo, da outro 'tchan' pra casa. Oh sim, é bem menos complicado do que pintar! Ok, de nada flor! *-*
      Obrigada, pode deixar!
      Beijos.

      Excluir
  4. Que lindo, amei demais! Indo correndo conhecer a loja. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Corre lá, você não vai se arrepender!
      Obrigada, desejo o mesmo pra você! *-*
      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Foi uma transformação mesmo, deu outra cara para a copa de casa! *-*
      Beijos.

      Excluir
  6. Ficou show adorei ficou lindo. Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir