quinta-feira, janeiro 02, 2014

Tpm de Ofertas tire suas duvidas!

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 02, 2014
Olá pessoal, hoje trago um poste para vocês que tem alguma duvida da loja Online Tpm de Ofertas que tem os melhores preços para você fazer a sua compra, e o melhor de tudo, é muito seguro! Sei que muita gente tem um pouco de receio para fazer compras online, eu também tenho, sempre quando vou comprar em alguma loja online, procure saber se já compraram, se entregaram no prazo devido, etc. E na Tpm de Ofertas não é diferente, todos que compraram, sempre elogiaram, tudo chega perfeitamente, e no prazo devido! Agora vamos algumas duvidas que sempre temos:

1° Como faço para comprar na TpmdeOfertas?
O processo de compra é simples e rápido. Siga os passos a seguir para efetuar sua compra:
1-Escolha o produto e coloque no Carrinho de Compras;
2-Digite o CEP para o cálculo do frete;
3-Identifique-se ou Cadastre-se;
4-Escolha a Forma de Pagamento;
5-Finalize a compra.

2° É seguro comprar na TpmdeOfertas?
Sim. A compra consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela TpmdeOfertas para garantir total segurança, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações fornecidas no processo de compra no TpmdeOfertas são criptografadas e processadas com segurança. Aliado a todas essas informações trabalhamos com o MOIP (uma empresa IG) que no check-in de compra utiliza os meios mais seguros de pagamento SITE BLINDADO e VERISIGN.

3° Posso cancelar minha compra?
Claro. Entre em contato conosco e faremos o estorno para você. (atendimento@tpmdeofertas.com.br)

4° Quais as opções de pagamento?
Ficou mais fácil comprar na tpmdeofertas. Fechamos uma parceria com o Moip e agora você pode pagar pelas suas compras por meio de BOLETO, DÉBITO ONLINE e CARTÕES DE CRÉDITO com diversas opções de parcelamento.

5° Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado após a confirmação da análise de crédito que pode demorar até 48 horas. Após esse período o prazo é contado conforme o tipo de serviço escolhido na entrega, podendo ser CORREIO (PAC, SEDEX e SEDEX10)

6° Por que eu devo recomendar um amigo?
Ao recomendar seus amigos, eles também terão acesso às novidades. Além disso, você receberá R$ 10,00 a cada vez que um amigo realizar a sua primeira compra.

7° Durante o processo de compras, perdi a conexão ou meu computador travou. Meu pedido foi gerado?
O pedido somente será efetivado quando a compra for finalizada. Se esses imprevistos ocorreram e você está inseguro, contate nossa Central de Atendimento.

Espero que vocês tenham tirando todas suas duvidas, caso tem alguma que eu não citei aqui você entrar aqui e retirar qualquer duvida, se por um acaso também não estiver no site, você pode enviar um email para atendimento@atpmdeofertas.com.br, e eles rapidamente esclareceram! Agora é só se esbalda na compra sem preocupação nenhuma. (:

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário