quarta-feira, janeiro 22, 2014

Gêmeos, sem laço familiar.

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 22, 2014
Olá pessoal, hoje estava dando uma olhada na internet em algumas noticias, e olha só o que encontrei nesse site, super interessante!

Há quase 10 anos o fotógrafo François Brunelle sai em busca de estranhos que se parecem para seu projeto “Je Ne Suis Pas Une Sosie” (ou “Eu Não Sou uma Sósia”), e o resultado chega a ser difícil de acreditar. São 200 retratos de duas pessoas que não se conhecem nem nunca se viram, e no entanto, são muito parecidas. Quase gêmeas. Me fez pensar se em algum canto do mundo existe alguém parecida assim comigo. Medinho.










Viram só?! E só de pensar que nunca se viram, não são sangue do mesmo sangue, e se parecem gêmeos, OMG! E dizem alguns pesquisadores que para cada pessoa a cerca de 3 pessoas igualzinha no mundo. Imagina só, você andar por ai e encontrar algum 'gemeo' seu rs. Muito espantoso né, rs.

Beijos Gabriele Rafaela.

1 comentários:

  1. Uau, que louco esse mundo. Acho que meio que surtaria se acontecesse comigo haha

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir