quinta-feira, janeiro 30, 2014

Filmes de Adolescentes

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 30, 2014
Olá pessoal, no final do ano se eu não me engano, fiz um poste com filmes de Comédia Românticas, e nos comentários uma leitora pediu para mim fazer uma lista com filmes 'Adolescentes', eu sei que demorei um pouquinho né, para fazer rs, mais ai vai. São filmes que assisti e amei, e tenho certeza que vocês vão gostar também! São bastante filmes, então para o post não ficar muito longo, vou dividir em dois postes ok? Vamos lá:

1° Ela e os Caras
 Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

2° Ela é o Cara
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

 3° As vantagens de ser invisível
 Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



 4° Meninas malvadas 2
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


 5° Quatro Amigas e um Jeans Viajante 1 e 2

1= Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

2= Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

 6° A Super Agente
 Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

 7° Um Geek Encantador

 Tudo o que Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.

8° Bratz - O Filme

Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

 9° A Casa das Coelhinhas
Shelley (Anna Faris), a coelhinha favorita da mansão, é expulsa da casa mais badalada da cidade e fica perdida na vastidão de Beverly Hills. Mas ela encontra a fraternidade mais bola murcha do campus, a Zeta Alpha Zeta e lá parece ter achado um lar onde finalmente pode fazer bom uso dos seus talentos. Depois, conhece um bonitão com quem quer se amarrar pra valer, chega à conclusão que vale a pena investir a fundo nessa paquera e acha que pode se dar bem na vida depois da escola. O grande lance agora é dar um banho de loja nas meninas e transformar a Zeta na casa mais descolada da universidade antes que a reitoria mande fechá-la. Venha curtir A Casa das Coelhinhas, onde a diversão é garantida!

10° Coisas de Meninos e Meninas
Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca! 

11° Verdade ou Consequência
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.

12° Garota Mimada
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

13° Garota Fantástica
Bliss Cavendar (Ellen Page) é uma jovem texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" feminina, onde equipes se enfrentam em grandes batalhas nas pistas ovais de patinação.

Pessoal é isso, semana que vem, tem a continuação. Se não assistiram, assistam! Vocês vão gostar muito, e não se esqueçam de me dizer oque acharam hein.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários: