domingo, dezembro 15, 2013

Looks Natal

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, dezembro 15, 2013
Olá pessoal, o natal esta chegando *-*, não sei se já falei, mais vou falar de novo, Natal é minha época favorita! E como estou bem animada para chegar logo, como minha família é tradicional e tem a ceia junto com todos, e o 'famoso' amigo secreto, eu já corri sexta-feira e fui comprar minha roupa e sandália para esse grande dia! (se vocês quiserem eu venho mostrar o look que usarei no Natal). Então pensando nessa ultima compra minha de sexta-feira, e como fiquei bem em duvida de qual look usaria, eu decidi vim fazer um poste com varias dicas para vocês usarem! Pois eu acho que vai ajudar bastante aquelas pessoas que não compraram ainda rs. Então vamos lá:

Vestidos estampados
Na minha opinião, esse ano, os looks para o Natal em mais com 'cara' de estampa! Isso mesmo, acho que se você escolher um look como o da foto você vai arrasar no Natal desse ano! Não, que com outros looks não ficaram bem, nada disso! Mais apenas acho que se você esta perdida e não sabe que roupa escolher, se jogue no vestido de estampa! E apenas uma dica, natal para mim é uma coisa mais família, então não acho que vestidos muito curtos ou mais sexy é um look para se escolher.

Vestidos mais cultos
Se sua família é bem tradicional e seu Natal não é tão agitado, esse três looks acima é perfeito para você! São looks mais comportado e bem fofos *-*.

Vestidos mais ousados
Como ja havia falado, Natal para mim é uma coisa mais família, não escolheria um look como esse para a noite de Natal, maaaas essa é só minha opinião! Se você quer comprar um look mais ousado mais sensual ta ai algumas dicas, os vestidos da foto acima, são bem bonitos e bem ousados, se você esta a procura desses modelos vai arrasar!

Pessoal espero que vocês gostem das dicas e me dizem nos comentários, como serão suas roupas de Natal!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Adorei os looks cultos.. =D Adoro esse glamour! Queria que postasse seu look de Natal! =)

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante deles, mais entre eles prefiro o estampado! rs
      Pode deixar postarei aqui! (:
      Beijos.

      Excluir