segunda-feira, novembro 18, 2013

Novelas da Infancia que marcaram

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, novembro 18, 2013
Olá pessoal, se lembram que semana retrasada eu fiz um poste sobre as Musicas da infância que mancaram? Então, naquele poste avisei que estaria fazendo na próxima semana um poste sobre as Novelas que marcaram a nossa amada infância! E aqui estou eu, para nos fazer relembrar daquelas novelinhas, que nos faziam ficar de olhos grudados na TV, muitas das vezes sem nem mesmo querer ir para a rua brincar! haha. O tempinho bom hein, vamos lá...

1° Carinha de Anjo
Gente, eu posso dizer que essa foi a melhor novela que eu já assisti na minha infância e vida! Eu amava demais! Se passasse novamente, eu assistiria, sem duvida! rs

2° Chiquititas 1998-
                                                          
Chiquititas 2007
 
A de 2008 confesso que me lembro pouco porque eu era bem pequena, mais foi uma das novelas que nem tentando fazer igual 10 vezes não conseguiriam! Já a de 2007 eu assistia todos, muitas das vezes meus país ou minha irmã estava assistindo outra coisa, eu ia para cara das minhas amigas para poder assistir, eu amava!

 3° Floribella
Um das primeiras novelas na band que eu assisti até o final e amei. Tipo até cheguei a dançar uma musica da novela na escola kkk.

4° Alegrifes e Rabujos
 Amava sem mais!

5° O Diário de Daniela
Ótima novela, gostava muito de assistir.

6° Viva as Crianças - Carrossel
Eu amava de mais! Ainda mais por ter sido transmitida logo depois que acabou Carinha de Anjo e por ter tido como uma das protagonista a Daniela Aedo que fez a Carinha de Anjo.

7°  Isa Tkm
A band quase nunca transmite novelas, mais quando estréia uma também, arrasa! Essa foi Isa Tkm que fez parte da minha 'Pré-Adolescencia' , eu estava saindo da infância, também esta junto das minhas novelas favoritas!

8° Sítio do Pica Pau Amarelo 2001
Quando eu acordava cedo ou perdia o sono, ia para a sala assistir desenho e estava passando isso! Nostalgia.

9° A Menina da Mochila Azul
Foi uma ótima novela também.

10° Quase Anjos.
Essa novela passava de manhã, então eu só assistia quando chegava da escola mais cedo. Mais gostei muito também.

11° Rebelde
Ultima e uma das mais importantes depois de Carinha de Anjo para mim! Rebelde sem duvida, me marcou e muito! Até hoje tenho poster, CDs, DVDs, coleção de cards, coleção de revistas, eu tinha camisetas e tudo mais. Cheguei a pintar meu cabelo com papel crepom de vermelho rs, sim eu era a Roberta! u.u. Foi uma das melhores, e hoje podemos estar assistindo de novo no sbt! \o/ I soy Rebelde!

Pessoal espero que este post faça com que vocês voltem a anos lá atrás, lá na infância, onde com certeza foi a melhor época da minha vida e de muitas pessoas! Que tal, na próxima semana um poste dos Desenhos que marcaram a infância? haha

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário