terça-feira, outubro 22, 2013

Desejos da semana Tpm de Ofertas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, outubro 22, 2013
Olá pessoal, sabe quando você fica apaixonada por alguns itens e não vê a hora de comprar logo? Então,  hoje trago 3 desejos da semana, da lojinha Tpm de Ofertas, que tenho certeza que quem não tem, amaria ter!

1° Colete Feminino

Sabe aquela peça de roupas que você olha e se apaixona? Então, foi o que aconteceu comigo e esse colete lindoooooo *-* Você encontra aqui.

2° Estojo de maquiagem com 34 sombras 3D e estojo de onça Jasmyne.
Pensa em um estojo lindo e maravilhoso! Pensou? É esse da Jasmyne. Desejando muito! Você encontra aqui.

3° Kit com 22 pincéis para maquiagem Macrilan com estojo protetor com detalhes em strass.
A muito tempo estava procurando um kit de pincéis para maquiagem, e de repente me deparo com esse super, mega, hiper lindo, do jeito que eu queria! Eu quero! *-* Você encontra aqui.

Pessoal se você gostou de alguns desses produtos e querem comprar, ou saber mais informações é só clicar no 'AQUI' que vai direto para o produto que se encontra na loja Tpm de Ofertas! Espero que vocês gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário