terça-feira, outubro 15, 2013

Decorando seu quarto: Paredes Personalizadas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, outubro 15, 2013
Olá pessoal, eu estava fuçando sobre  assuntos de decoração e me deparei com assuntos sobre paredes, então decidi vim fazer um poste sobre elas! As paredes dos quartos ou qualquer cômodo da casa e o que da um 'tchan' ! Então trouxe varias dicas para você, mudar seu quarto e deixa-lo com outra cara, e ainda mais bonito.


Uma dica super fácil e muda totalmente a 'cara' de seu quarto, são as famosas listras na parede. Ela não da trabalho e você Propriá pode fazer! Tem a de duas cores apenas, e também a colorida, ai você escolhe.

 Outra dica não tão fácil mais também não tão difícil é desenhos na parede! Elas ficam super bonitas, mais você tem que saber desenhar! Não precisa ser uma artista, mais pelo menos saber fazer um desenho direito né.
Se você não quer mexer com tintura, mais quer mudar a parede do seu quarto, ai vai uma dica muito boa, quadros! Isso ae, quadros na parede, fica super bonito, principalmente aqueles quadros vintage! Mais se vocês fazer isso, lote a parede como mostra a foto, fica mais bonito.
E por ultimo uma dica super fácil! Se você gosta de fotos, poster, cortes de revistas e coleciona tudo isso, porque não enfeitar sua parede? Isso ae, fica igual um papel de parede, mais ainda melhor! Você só vai precisar colar, e prontinho, olha que legal na imagem acima.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário