quarta-feira, setembro 11, 2013

' Você é Insubstituível '

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, setembro 11, 2013
Vocês estão a procura de um livro, uma frase, uma palavra, para levantar seu astral, para sair daquela depressão, para jogar a tristeza fora? Leia essa livro! Nele está escrito tudo aquilo que você precisa ler e ouvir!
Eu comecei a ler ele, e confesso que pensei que não iria gostar, até passar umas cinco paginas por ai, e então eu comecei a ama-lo! Ele te faz esquecer todo aqueles pensamentos ruins, toda aquela tristeza, angustia, baixo astral, e te faz dar mais valor a quem somos! E sem contar que você até se assusta com muitas das partes que ele cita o que acontece verdadeiramente com você, ou que você já pensou, etc. Nesta obra, Augusto Cury procura enfocar o valor de cada ser humano e da importância que cada passo da existência tem em suas vitórias e conquistas na corrida pela vida. Pode confiar e ler sem medo, você não vai se arrepender.

Trecho de uma das paginas:
-  Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.
Augusto Cury - Você é Insubstituível

0 comentários:

Postar um comentário