quarta-feira, julho 10, 2013

Calça Listrada preto e branco

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, julho 10, 2013
Olá pessoal, hoje vamos falar de mais uma tendência da moda que esta arrasando em todo lugar, a calça listrada! Engana-se quem pensa que essa moda surgiu agora. As calças listradas em preto e branco foram febre nos anos 80 e voltaram com tudo nesta temporada outono - inverno. A tendência pode ser encontrada em leggings, pantalonas e mais ainda nas calças skinny. Apesar de ela chamar atenção não é difícil compor um look com essa peça, basta ficar atenta às outras roupas que forem escolhidas para complementar a produção. As calças listrada tem ganhado as passarelas, famosos e quase todo mundo que você encontra na rua, na balada ,etc.
 As calças listradas skinny, você pode combinar com uma camisa t-shirt, também como uma super tendencia que é a camisa transparente mais larguinha, e para dar um 'toque' no visual, pode usar um blazer ou jaquetas, claro mais apertadinhas. Para quem quer ousar um pouco mais, também pode investir no top cropped (que ja foi explicado tudo sobre ele aqui) , que vai ficar um arraso! As sandálias eu indico usar as meia pata ou sneaker!
 As calças listradas conhecida como 'boca de sino' ou 'boca larga', você pode estar usando com camisas um pouco mais larga, e camisas 3/4 , os blazers e jaquetas, combinam super bem com elas! Muitas pessoas não gostam muito de camisas mais largas, se você é uma delas, procure usar um cinto que marque a cintura, assim deixará elas menos larga, e com um caimento muito bom. Os sapatos você pode investir nos meia pata, scarpin e bico de tubarão!
Dicas:
- As calças listradas não tem regra de cor para as outras peças do look, mais fica mais bonita com roupas nas cores neutras!
-  As jaquetas e blazer dão um toque a mais no look com as calças listradas!
- As roupas estampadas não caiem muito bem nesse look!
- Se preferir não usar salto, as sapatilhas e botinhas de cano baixo, caem muito bem nesse look!

Bom pessoal, confesso que quando eu vi essas calças pela primeira vez não gostei muito, mais logo depois que comecei a ver os looks com ela, me apaixonei rs! Espero que vocês gostem das dicas e arrasem nos looks com essa super tendência!

Beijos Gabriele Rafaela

2 comentários:

  1. Não consigo gostar dessas calças. Acho que não valoriza as mulheres (exceto a Fergie, que é linda de qualquer jeito).

    Lívia Neves | Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não gostava delas! Comecei a gostar depois de ver muitos looks rs.

      Excluir