domingo, junho 02, 2013

Looks Românticos

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, junho 02, 2013
Olá pessoal, nesse mês de junho, tudo esta no clima mais romântico, mais love, por causa do Dia dos Namorados. E hoje já trouxe alguns looks românticos para vocês se expirarem!

Vamos lá:
 Eu indico vocês a apostarem nos vestidos rodados! Em todos os tipos de vestidos, para dar aquele ar de romance, pode aposta naqueles rodados com renda, tomara que caia ou aqueles estampado! Para valorizar o look coloque um cinto na cintura, para marca-lâ. No pé você pode apostar no meia pata ou na sapatilha.

Se vocês preferirem um look mais fechado, você pode investir na calça jeans, com uma blusinha pouco decotada e um blazer! A calça jeans de cintura alta, com uma camisa social 3/4  ou qualquer outro tipo de camisa seja social, jeans ou estampada 3/4 , vai combinar e ficar muito bom.
Também temos a escolha da saia rodada nem muito curta nem muito longa, com uma camisa transparente (que é a nova moda agora) ,  que combina e muito com passeios românticos. A sandália para a calça jeans normal eu indico usar sandália de salto alto, seja meia pata ou não. Já a calça jeans cintura alta, acho que combina mais com sandálias abertas ou sapatilhas. E a saia rodada com scarpin ou saltos mais baixos!

Bom pessoal, essas são minhas dicas para um look romantico! Espero que vocês gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Adorei os looks
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, amei! :)

    Parabens pelo blog, seguindo aqui!
    Tem 2 soreios lá no blog, participa?
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir