quinta-feira, maio 09, 2013

Presente dia das Mães

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, maio 09, 2013
Olá pessoal, como vocês podem perceber esta chegando o dia das Mães \o/, nossas rainhas que tanto amamos, aquela que esta ao nosso lado mesmo quando não merecemos, a que nos ensinou tudo que sabemos da vida, aquela que luta por nós ultrapassando todos os obstáculos da vida, sempre ali com aquele abraço que faz aliviar qualquer dor, qualquer tristeza. Nossas guerreiras que amamos tanto!
E acho que elas mais do que merecem um presente maravilhoso, por ser quem elas são e oque representam para nós, claro que nenhum presente chegará ao amor e agradecimento que temos a ela, mais é uma forma de agrada-las e mostrar a ela, o quanto são importante para nós!
Pensando nisso eu trouxe algumas dicas de presente para nossas rainhas e looks para vocês poder se inspirar na hora de comprar o presente delas:
 

Essas roupas de cima você pode encontrar nas lojas Riachuelo .


Essas roupas de cima você pode encontrar nas lojas Renner .

Essas roupas de cima você pode encontrar nas lojas Pernambucanas .

Uma dica muito importante: Não de presentes para sua mãe do tipo coisas para a casa, afinal é o dia DELAS não da casa né rs. Invista em presente de roupas, sapatos, acessórios e eletrônicos, lembrando sempre para sua Mãe, e pode ter certeza que ela vai amar!

Bom gente por hoje é só , espero que gostem e comprem um bom presente para a Mãe de vocês, porque também comprarei um ótimo para minha Mãe!

Beijos Gabriele Rafaela.



0 comentários:

Postar um comentário