segunda-feira, abril 08, 2013

Sumiço repentino

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, abril 08, 2013
Olá pessoal, venho explicar o porque do meu sumiço repentino do blog! Bom primeiramente porque esse ultimo mês andei muito ocupada! Era trabalhos de escola, provas, curso! Eu já estava pirando! rs. Mais ainda bem consegui entregar tudo nos prazos certos, continuo em semana de provas, mais agora como já entreguei os trabalhos então estou mais tranquila! Estava um correria que só. Peço desculpa para vocês por isso e vou tentar sempre adiantar tudo para poder sempre estar aqui no blog para vocês! Espero que não me abandonem :( rs. Agora que já esta tudo explicado, vou começar a preparar poste de hoje, e acho que vocês vão amar!  *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário