terça-feira, abril 30, 2013

Look Kim Kardashian

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 30, 2013
Olá pessoal, hoje trago alguns look da socialite Kim Kardashian, todos temos que concordar que falar em moda é falar em Kim né! Ela tem sido inspiração de moda para muitas pessoas! Ela sabe valorizar cada peça com mínimos detalhes que fazem total diferença no look! Tudo bem que ela vem errando bastante em looks agora que esta gravida, não esta sabendo escolher algumas peças de roupas certas para esse momento da sua vida! Mais tenho certeza que essa 'crise' de looks errados vai passar e logo vai voltar a Kim diva da moda!
Agora vamos aos looks:

Os looks de cima você pode perceber que são vestidos simples mais, que Kim conseguil valorizar com cintos na cintura deixando ela bem marcada. Na primeira foto ela da uma quebrada no look com um blazer preto combinando com as botas de cano médio e o cinto da mesma cor.


Na primeira foto Kim usa um look mais romântico, comportado nada muito ousado. Ela preferiu cores neutra, camisa social e saia cintura alta rendada solta e sandália meia pata beje, e para dar completar uma pequena bolsa de mão na cor branca. Seria perfeito para um passeio ao parque, restaurante, ou seja lugares tranquilos.
Na segunda foto Kim usa um look mais fim de semana com os amigos, ou talvez uma reunião entre amigas, cinema, shopping ou dia de compras! O jeans rasgado skinny, com camisa de seda rosa bordo, sandália bege  trançada de salto alto, blazer branco e bolsa de mão de estampa de onça.

E por ultimo :
Kim Kardashian investiu no look Peplum como eu já avisa falado sobre ele aqui. Esse look caiu perfeito para ela né pessoal, e para quebrar o branco ela investiu na sandália cor ouro e a bolsa de mão da mesma cor. Esse look seria perfeito para uma balada no fim de semana ou qualquer outro evento mais agitado!

É isso meninas, Kim Kardashian é ou não é um ícone da moda?! Haha ela arrasa com seus looks lindos e não sei se vocês perceberam , mais ela sempre esta investindo nos blazers  e cintos na cintura, que tal agente começar a investir nisso também, são peça e acessório que nunca sai de moda e vai te deixar com um look mais marcante ainda!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Amei o terceiro look dela, muito lindo.
    Vem participar do sorteio de um lindo colar lá no blog, será um prazer ter vocês participando!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-elle-dakotta.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gostei mais do terceiro. (:
      Pode deixar, vou sim !

      Excluir