quarta-feira, março 18, 2020

Top 10 Filmes Para Assistir Interessantes na Quarentena

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, março 18, 2020
Olá pessoal, acredito que todos estejam sabendo da quarentena que estamos enfrentando  certo? E gostaria muito que todos pudessem respeitar isso, pois temos consciência do problema que o mundo está enfrentando! E pensando nisso eu trouxe uma lista de filmes super interessante pra se assistir e que te deixaram vibrado na tela para saber o que vai acontecer! E todos esses filmes você encontra na Netflix, e claro que já assisti todos e amei!

1 - Joy

Joy é uma jovem nigeriana que, para conseguir sustento financeiro, acaba em um ciclo vicioso no mundo do tráfico sexual. Na intenção de fornecer uma vida melhor a sua família, ela trabalha nas ruas diariamente, até que é instruída por sua chefe a tomar conta de uma novata e percebe como as coisas realmente funcionam no sistema hierárquico de prostituição.

2- Além da Realidade
Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

3 - Limite da Traição
A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.

4 - Agnus Dei
Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

5 - Juanita
Cada dia mais desgastada por problemas na vida pessoal e no âmbito amoroso, uma mãe de três filhos já adultos procura sair da rotina de caos urbano que impera no local onde vive. Cansada e determinada a mudar, Juanita faz uma longa viagem de ônibus até Montana na intenção de se reinventar.

6 - Obsessão Secreta
A recém-casada Jennifer Williams  é brutalmente atacada e perde a consciência. Enquanto se recupera dos ferimentos, ela percebe que perdeu memórias do passado. Seu marido, Russell , grato pela esposa estar viva, não vê a hora de levá-la para casa. Enquanto ele a reintroduz em sua vida cotidiana, o detetive Page persegue o agressor de Jennifer. Porém, a mulher corre risco de vida ao perceber que seu marido não é exatamente quem ela acreditava ser.

7 - O Destino de Amina
Tentando escapar de um casamento arranjado, uma menina de 14 anos se torna vítima do tráfico humano e da pobreza das favelas africanas.

8 - Assunto de Família
Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

9 - Inspire, Expire
Duas pessoas têm suas vidas conectadas de forma inesperada: uma mãe solteira islandesa que luta contra a pobreza e uma refugiada de Guiné Bissau que pode ser deportada.

10 - O Menino que Descobriu o Vento
Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

Esses foram os 10 filmes que tenho certeza que vocês irão amar! Tem toda aquela pegada de suspense, drama e alguns com aquela pitada de romance! Vale de mais a pena gente, assistam!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Oiê ,tem alguns aí que já assisti ,por sinal muito bons😉
    Seguindo você 😉

    ResponderExcluir
  2. Mas que boas sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já vi o obsessão :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem dois ai que eu acho incrível que é o menino que descobriu o vento e o limite da traição.
    Ótimas dicas.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  5. I haven't seen any of them. I will definitely check some of these out.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. adorei suas sugestões, vou procurar por eles no Netflix

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir