quinta-feira, janeiro 10, 2019

Look do Dia Vestido Longo Branco com Fenda e Bordado

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 10, 2019
Olá pessoal, e os Look do Dia não para! Graças a Deus! Porque se tem um tópico que eu amo trazer aqui para vocês é esse! E hoje não menos diferente o look está incrível, e com uma pitada de peça favorita rs, estou falando de vestido que vocês sabem que eu amo! O vestido dessa vez é o vestido longo que para mim é um estilo de peça das mais elegantes e versátil para se usar. E esse vestido maravilhoso veio da loja Zaful, por um preço muito baixo, e a qualidade surpreendente! Eu não via a hora de vesti-lo para fotografar para vocês, e aqui está as fotos desse look apaixonante:
O material desse vestido é bem leve e fresquinho, a costura toda bem feita, a qualidade é incrível e o corte com um caimento maravilhoso!
O vestido como vocês podem ver é todo branco com bordados de flores vermelhas na parte do busto e conta uma venda na parte da frente do vestido super estilosa.
O charme fica por conta da fenda que é bem aberta e então tem uma saia curta por baixo deixando bem a amostra, pois a fenda se abre quando anda. É lindo!
Eu combinei o vestido longo branco com bordados vermelhos com a sandália de salto alto grosso vermelha e a clutch dourada.
O look ficou bem elegante e pode ser usado tanto para eventos formais como também informais, perfeito para ir a festas elegantes, casamento, formatura, ou qualquer outro evento mais 'chic'.
Para usar o vestido para ir a eventos informais e tranquilos como uma passeio no shopping ou qualquer outro assim, é só saber combina-lo com uma sandália mais simples no estilos rasteirinha.

A parte de trás do vestido contém um cruzado com as alças e a costa é toda aberta e um pequeno zipper na parte da 'saia'.
O charme dos bordados de flores vermelhas é algo que contrasta bastante com a cor branca do vestido, dando assim todo um destaque para a peça.

 O vestido longo é uma peça que vale demais a pena ter no guarda-roupa, pois ela é uma peça versátil que pode ser usado em praticamente todos os tipos de eventos, tudo dependo dos acessórios combinados.
Esse vestido é um amor, todo charmoso e delicadinho, além de ter um estilo bem sofisticados e bem trabalhado.
O tamanho veio de acordo com o que dizia na loja, tudo conforme estava lá, eu fiquei apaixonada  né, isso que torna a loja ainda mais confiável!
Esse vestido sairia bem caro nas lojas aqui no Brasil, mas na loja Zaful você encontra bem mais barato! Eu amei a qualidade e o estilo!
Detalhes do Vestido Longo Branco com Bordados e Fenda:
Você encontra aqui: Floral Patches Maxi Beach Dress

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Que lindo vestido
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para falar pois amo bordado. Adorei o recorte do vestido!

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Princesa linda :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderExcluir
  4. What a beauty! You look beautiful!
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo! Ficou te super bem!
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Wooow! You look stunning! Photos are amazing !

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, adorei!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. You look Amazing. Nice post dear.
    http://keylineexim.com

    ResponderExcluir
  9. Uauauuu q show delicinha arrasou fechou a festa mostra a delicadeza do feminino sem exageros ou assim apenas o necessário para uma boa sensualidade acho q vc merece bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir