sábado, fevereiro 01, 2014

Look do Dia

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, fevereiro 01, 2014
Olá pessoal, hoje tem um poste que eu nunca fiz, mais que ja pode entrar para uma das novidades de 2014 e que sempre será feito, o Look do Dia. Sempre que eu tiver um novo look, virei postar para vocês, e espero que gostem!
Hoje fui passear com a minha família, em um pesqueiro e logo depois fui em uma cachoeira em São Francisco Xavier, e já pensando nesse poste tirei fotos do meu look para vocês.

Eu combinei a blusinha com estampa florida em tons avermelhados e laranjas, com a sapatilha também laranja com detalhes em prata. E para quebrar um pouco das cores fortes, decidi colocar a saia rodada preta com babados e por fim para dar uma valorizada na cintura, coloquei um cinto pequeno branco com detalhes marrom. E então o que acharam?

Usei: Saia Pool, Blusinha Miss Trip, Sapatilha Carolina Motta, Cinto lojinha da cidade.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário